domingo, 16 de maio de 2010

Pele de Cordeiro


Ultimamente, vivo com pessoas que literalmente se escondem em pele de cordeiro... Fico me perguntando como alguém pode ser assim, dessa maneira. Agir como se fosse a pessoa mais honesta do mundo, te abraçando pela frente abrindo os braços como o "Cristo Redentor", e de repente, quando viro as costas, ela se mostra exatamente o contrário!!!
Isso me deixa completamente indignada. Aliás, tudo que foge da Justiça me deixa assim. Me pergunto como esse tipo de gente ainda pode viver em um mundo "civilizado" e conviver com pessoas de "bom coração".
Acredito que esse tipo de comportamento faça parte de nosso aprendizado, ou seja, serve para que aprendamos que nem sempre uma pessoa é completamente confiável.
Isso me entristece muito... infelizmente essas pessoas existem e convivem conosco todos os dias, muitas horas por semana...
Espero e torço que essas pessoas tirem suas mascaras e mostrem realmente o lobo que existe em si...



Joice Melo.